sábado, 23 de julho de 2011

I MISS YOU

Por vezes sinto saudades, saudades tuas, saudades de tudo aquilo por que passamos, saudades de quando te via no meio da rua e corria para ti como se nao houvesse amanha, depois tu abrias os bracos e acholhias-me naquele abraco que so tu sabias dar, uma abraco protector e um pouco possessivo, mas muito forte e carinhoso, nessas alturas fazias-me sentir que eu era a coisa mais importante do MUNDO, que ia ser para sempre e que tudo era cor-de-rosa, mas sentir isso foi um engano total.
Nao imaginas as vezes que sonho acordada com estes momentos, foi tudo muito importante, por vezes quando estou sozinha no quarto ainda sinto a tua presenca, mas quando me viro sempre com os olhos cheios de esperanca, percebo que nao estas la que nunca estiveste e entao, uma lagrima que andei tanto tenpo a conter, acaba por cair, depois dessa seguem-se muitas outras, SAO LAGRIMAS DE PURA SAUDADE, e com elas percebo que ainda gosto de ti, que sinto ciumes de cada vez que vou ao fb e vejo a tua pagina, nao percebo e nunca vou perceber o que aconteceu, mas mesmo assim ainda sinto saudades! :c

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUZ6Mut8qN2dPPzxKeeioQGsJXJEvLdAl6i-wjIeFS1JrmGJro0ORMg5NekV4BF5POHhuj_VoETMmxbsGSxmXHRtIWtwSksBnFMlRI91hGV8GuhVhhV2sAapChtoZRt6kzgFzezd6weCay/s1600/1200792608_f.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=K-mOTyYkQEY

Sem comentários:

Enviar um comentário